Beem vindo...

Gleyci e Clayton

quinta-feira, 18 de novembro de 2010




Meu amor por você é único e lindo é como o pôr-do-sol, meu amor por você é singelo e puro meu amor por você é meigo e carinhoso , meu amor por você é maravilhoso e sorridente é alegria que sinto por você ninguém nem eu sei explicar esse tão grande e gigantesco amor que nunca parou de crescer você é minha paixão é minha felicidades ,quando eu olho dentro dos teus olhos eu vejo uma menina carinhosa e sorridente é perfeita com sua ternura que me faz amar você como se fosse pela ultima vez .Quando eu penso em você o mundo para de girar e só lembro exclusivamente de você que me faz pensar em você antes de dormir , ao acordar e nos sonhos.Amar é uma coisa sem sentindo e com sentindo, você faz qualquer coisa para essa pessoa , eu faço qualquer coisa por você ,eu faço qualquer coisa para tirar um sorriso seu e você ganhar vários sorrisos meus.Você completou o quebra-cabeça da minha vida , você é chave do meu coração e entrou para ficar eternamente e por favor jogue a chave fora porque nunca meu amor vou querer te perder. Eu te amo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário