Beem vindo...

Gleyci e Clayton

segunda-feira, 22 de novembro de 2010




Prometo a cada minuto pensar em você, acada segundo lembra o quanto o nosso amor é maravilhoso e sólido.Prometo deitar ao seu lado toda noite para te amar e admirar seu lindo corpo à sonhar. Prometo faze-la a pessoa mais segura do mundo, que você possa confiar no forte amor que sinto por você. Prometo nunca deixar você sair de perto de mim e se tentar e vou te agarrar a ponto de fundir seu corpo so meu. Prometo sempre te aquecer e nunca saberás o que é uma noite fria. Prometo sempre voltar para seus braços, e não importa para aonde eu vá você sempre estará presente no meu coração. Prometo para sempre o meu amor, já não sei mais viver sem esse sentimento. Porque só sei o que é amor ao seu lado !
Meu amor meu terno amor, eu te amo minha princesa, você me faz a pessoa mais feliz desse mundo por um simples sorriso seu.

2 comentários:

  1. ;D aah amoor que lindoo! Vou te dar um sorriso bem grandão! rsrs eu te amoo!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor *_* Eu te amooo *_* AMOR DA MINHA VIDA *_* ^^

    ResponderExcluir