Beem vindo...

Gleyci e Clayton

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um ano juntos...


Um ano que estou com você e puder perceber que foi o primeiro dos melhores anos que passaremos juntos ;)
Só queria dizer que estou super feliz com você, como jamais imaginei estar e ainda mais com você neh amor rsrs que não só eu nunca imaginei estar, como ninguém imaginou estarmos!

Eu te amooo tanto, tanto e espero que eu possa te fazer tão feliz quanto você me faz
tudo com você fica especial, o tempo passou e eu fui percebendo que a cada encontro nosso eu ficava com mais saudades quando você ia embora, e hoje eu sei que não fico mais sem você na minha vida, porque você é minha vida
Pode ser muita melosidade neeh rs mas eh a verdade! Clayton do Nascimento eu te amoo! (L)

Um comentário:

  1. Essa foto...Não vem ao caso.
    Meu amor, Minha vida, Meu... ah... 666
    Eu te amoo minha princesa! Que venha 2 anos! 3 anos UNIDOS, JUNTOS,Felizes! Meu eterno! Eu encontrei o amor da minha vida! Eu te amo meu amor.**

    ResponderExcluir